Meia Arrastão | Fishnet Tights

AMIGAAAAAA SABE QUEM VOLTOU? Ela mesma, a meia arrastão. Muito usada nos anos 80, ela é mais uma tendência pra 2017. Claro que eu já comprei a minha hahaha Eu quero ter umas meia dessas a tanto tempo, na moral. Nos anos 2000 ela era mais usada no meio alternativo, da galera mais gótica trevosa real, emos e tal. Hoje ela já acompanha um look mais street, mas isso não impede ninguém de sair toda trevosa com ela. Infelizmente eu ainda não usei a minha, mas já fiz uns testes de looks hahaha Mano, é mó trampo vestir essa meia aaaaaaaa. Olha, mas é um sacrifício que vale a pena, porque, querida! Fica bonito hein. A dupla calça jeans rasgada + meia arrastão é a combinação que mais promete. Ela agora também vem na versão meia normal, sabe, tipo soquete, não só meia calça que vai la em cima.

Algumas famosas como Anitta e o clã Kardashian-Jenner já adediram à moda.

E não só meias, como também terão blusas e vestidos com esse tecido. Eu já tenho a minha que mamãe fez ❤ Como sempre nos nossos projetos de roupa eu ou minha mãe idealizamos e ela costura. Digamos que eu fui proibida de chegar perto da máquina risus. Tem foto dela lá no meu Instagram, eu tava tão louca pra usar que no dia que minha mãe terminou, eu tinha um rolê e já saí com ela hihi ❤

To pensando em fazer um tipo de “Como usar” meia arrastão, sabe, eu montando uns looks com minhas peças de roupa. O que acham? E essa tendência? Vocês usariam? ❤

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s