Veludo Molhado | Wet Velvet

(fotos)

Veludo molhado foi tendência nas passarelas ano passado para o inverno 2017 e desde então ele já tem entrado nas lojas. O tecido tem esse nome por ter esse brilho, como se ele tivesse ~molhado~ real. Eu sei que veludo é um tecido de inverno e que ainda estamos no verão, MAS eu comprei um vestido de veludo recentemente (tão recentemente que ainda não usei, porém estou louca pra usar) e me deu vontade de falar sobre essa tendência.

Não sei vocês, mas eu acho veludo muito luxo. Eu experimentei meu vestido, que é preto, com uma choker preta e uma meia pata vermelha, e na moral, eu estava pronta pra qualquer festa. Nem precisou de muito. Exatamente como eu gosto, simples e objetivo. Mentira, eu não gosto de coisas simples, eu gosto de usar roupas pra todos me verem #NotSorry. Porém não uso coisas extravagantes, muitas estampas, mil coisas penduradas, então acho que seria simples sim, porém sofisticado (eu fiz uma confusão, mas espero que vocês tenham conseguido entender hahaha)

O veludo se encaixa pra qualquer peça, de roupas à sapatos e acessórios. Eu acho que eu não usaria um look total veludo, mas nunca se sabe né. Fica a critério de cada um.

(cliquem nas fotos para vê-las maiores 🙂 )

– Vestido –

Ragini | Alba Granda | Flávia | Brittany B

– Saia –

Esra | Helena Cueva | Silver Girl | Vanessa

– Blusa –

Aika | Paz Halabi | Monika | Amber

– Calça –

Cá Cavalcant | Ruxandra Ioana | Maria | Louise Xin

– Bota –

Lexi | Holynights Claudia | Sasa Zoe | Malin Rouge

Eai, quem usaria essa tendência? Eu já quero uma bota e uma saia de veludo hahaha. Espero que tenham gostado ❤

Deixe um comentário

