Outfit // Black Basic

wp-1485992116808.jpg

Eaeeeee galere!! Após meses temos look do dia *aplausos*. Eu descobri que eu não sei mais fazer pose, na moral. Eu tentei, então perdoa a pessoa desengonçada. Esse é um look que eu amo usar, costumo trocar só o sapato. Esse vestido é todo largão, ele é modelo trapézio e eu detesto acessórios, como cintos por exemplo, então eu gosto de amarrar uma blusa ou jaqueta na cintura pra dar uma forma pro corpo. É uma roupa que eu usaria pra ir em qualquer rolê informal, como um passeio no shopping ou uma Gina Indelicada hahahaha

wp-1485992218753.jpg

wp-1485992269483.jpg

Como devem ter percebido, eu pintei meu cabelo. Eu não sei ficar muito tempo com a mesma cor de cabelo, eu enjoo muito fácil, mas dessa vez terei que parar por pelo menos 6 meses. Eu destruí meu cabelo no final do ano com a ideia de platinar o cabelo em casa. NÃO FAÇAM ISSO. Na moral. Bom, meu cabelo ta finíssimo e elástico e eu vou ter que dar um tempo nas tinturas. Não, eu não sou ruiva, na real eu sou loira, e eu sei que pra manter teria que pintar e eu não sei ainda o que vou fazer com ele. Enfim, dá pra ver na foto que ele ta bem acabado, mas espero que até março já esteja um pouco melhor. Tem que chegar linda no início do semestre ne mores?! hahahahaha

wp-1485992237802.jpg

Vestido: Riachuelo
Blusa Xadrez: Renner
Bota: Via Marte

wp-1485992162890.jpg
Olha essa cara redonda help

wp-1485992291602.jpg

Espero que gostem ❤

Deixe um comentário

