Outfit // Ano Novo

Eaí pessoas tudo bem? Então, meu blog foi originalmente criado pra eu falar de moda, até porque na época que eu criei um blog, eu queri afazer faculdade de moda. Dentre os posts, claro que tinha que ter os famosos “looks do dia”. Depois de um tempo eu acabei parando de fotografar bem blogueirinha, diversas fotos, com detalhes e tudo mais e passei a fazer uma série de looks semanais ou mensais (você pode ver na page Outfits aqui do blog para ver os mais antigos que não são muitos, mas ne, acontece).

Vou me virando como posso e talvez eu até volte a fazer looks inteiros. E eu sei que o look de hoje vocês já viram no Instagram, mas eu apaixonei tanto por esse vestido que quero falar sobre ele ❤

wp-1484871713746.jpg
(me desculpa a qualidade ruim, a foto foi tirada à noite)

Vestido: Adidas Originals | Bota: Melissa | Choker: Aliexpress

Ai gente, fala sério nesse vestido que coisa maravilhosaaaa!!! Eu entrei na adidas por causa de um vestido que estava na vitrine, que tinha uma estampa preta e branca e era sem mangas, mas quando entrei na loja o vendedor me mostrou esse aí também e quando eu o experimentei, apaixonei de cara. Com os dois na verdade, mas eu só podia escolher um. E, sinceramente, qualquer um que eu levasse seria a escolha perfeita hahahah

Eu sei q eu to coloridassa com esse cabelo verde, vestido estampado, choker rosa e bota roxa (que mal dá pra ver), mas eu passei ano novo em casa mesmo então que se foda. Eu ia usar uma choker preta na real, mas eu queria de algo rosa pra virada então troquei. E na moral? Eu até gostei das combinações pro dia, mas não faria de novo haha

wp-1484871723833.jpg
essa foto ficou mais bem focada, mas eu gostei mais da pose que eu fiz na outra hehe

Espero que tenham gostado, mesmo tendo sido rapidinho o post. Vou tentar manter alguma frequência de looks, até que vocês cansem de ver minhas roupas e meus sapatos hahaha

Beijos ❤

Deixe um comentário

