Choker

37d252b51844d01810bf87afb3621dfc

Ou gargantilhas, são um dos amores da minha vida e esse post é inteiramente dedicado à elas. Elas voltaram dos anos 90 para 2014/15 e pouco a pouco, assim como as croppeds (que também voltaram dos anos 90), foram se tornando um popular acessório, principalmente entre as góticas trevosas hahahah

Elas existem de vários modelos, materiais e cores, mas eu prefiro as de couro ou de veludo e que forem mais largas. Não gosto dessas chokers fininhas, apesar de ter algumas. Hoje tenho 4 bebezinhas, mas ainda tem mais 3 pra chegar. Eu compro no aliexpress, então ja sabem ne, demora uma vida pra chegar. Até acho algumas legais em lojas brasileiras (online e físicas), mas eu não vou pagar 30 reais (ou mais dependendo da loja) em uma choker aqui se posso comprar várias por 3-5 reais cada no aliexpress.

– Algumas ideias de looks do chokers –

Endzel | Kimi Peri | Vu Thien | Maria De La Cruz

Monika S | Atsuna Matsui | Larisa Costea

Hoje dá pra achar chokers em praticamente todas as lojas de departamento, como a Renner por exemplo, também no Aliexpress, na lojinha virtual Elephant entre outras. E vocês podem também pesquisar mais ideias no Pinterest ou no Lookbook

Deixe um comentário

