Cabelo Platinado

6deab76a875e25217cd73d9e0aa7a006

Meus amigos sabem muito bem (até mesmo quem me conhece pouco) que eu não consigo ficar muito tempo com o mesmo cabelo. To sempre cortando e/ou pintando ele. Hoje em dia, com ele curtinho, eu só tenho pintado. Pra vocês terem noção, só esse ano meu cabelo teve 6 cores: natural (louro escuro), louro claro, azul, verde, roxo e castanho. E não, meu cabelo não caiu.

Minha ideia atual ideia é platinar os fios bem Rainha do Gelo, Queen Elsa, bem Frozen (mas não por causa do filme, só pq eu quero mesmo e foi uma referência mais fácil). É possível tonalizar o cabelo branco pra ele ficar mais perto do cinza ou com mais cara de “louro branco”. Eu prefiro a tonalização acinzentada.

E como deu pra ver, esses tons de cabelo fica maravilhoso em qualquer um. Se pá, depois das férias, eu volto Rainha do Gelo pra dominar esse lugar hahahaha Só vai faltar um colete de pelos (sintético, claro).

Deixe um comentário

