OUTFIT // Instagram

Êeêe mais uma série de ootd do instagram (me segue! heheh)! Galera os looks normais (com aquele monte de fotos bonitas e detalhadas) eu vou tentar continuar fazendo, sempre que possível, mas quando não der vai ser uma versão assim mesmo com fotos que eu tiro pra postar no instagram. Espero que gostem 😀

Processed with VSCO

Esse primeiro look foi, como a maioria, pra ir ao shopping hhehe Quando eu vesti eu achei estranho, muito amarelo, mas depois eu curti e saí com ele mesmo. Eu não tenho o costume de usar roupas amarelas, então eu nunca sei ao certo como combinar. A blusa e o short são da Riachuelo, a sandália da loja Mulheres Amam e o colar da Andrea Vicenttine.

Processed with VSCO

Mais um look no provador da Marisa ahahhaha Melhor loja pra tirar foto no espelho hehe Eu fui tanto no shopping no final do ano que até perdi a conta de quantas vezes fui la. A cropped e o short são da Riachuelo e a botinha velhinha de sempre da Arezzo.

Processed with VSCO

E pra finalizar O LOOK DE ANO NOVOOOO!!!! Pra quem tava cagando pra roupa pra virada, eu sofri pra achar uma pra eu usar. Eu queria uma roupa preta e branca e só tinha roupa branca em todas as lojas !!!!!!!! Sofri. Mas felizmente achei esse vestidinho, apesar dele ser ciganinha eu gostei dele. Eu tenho um probleminha com moda que vira modinha e que todo mundo tem e usa da mesma forma e começa a parecer uniforme. Por isso não fui adepta ao decote ciganinha logo de cara. Ainda não sou, provavelmente vou ter só esse vestido assim. Achei tão estranho quando me arrumei: de ciganinha e sandália. Que Angela é essa que eu nunca imaginei ver?!?! hehehe O vestido e a tiara de flores são da Renner, a sandália da Loja Mulheres Amam e o colar da C&A.

2 comentários sobre “OUTFIT // Instagram

  1. Essa tiara de flores é tão bonitinha, e ficou MUITO AMOR com seu cabelo “novo”. E lindo!
    Eu tenho muita dificuldade de usar amarelo também, acho que tenho só uma blusa dessa cor, hahaha!!
    Adorei os três looks! Mesmo assim vindas do Instagram as fotos tão ótimas!

    Curtir

Deixe um comentário

