UPDATE: novo corte de cabelo e instagram ootd

Caramba já faz um tempão que eu fiz um post aqui hein?! Eu admito que eu não sou a pessoa mais organizada que eu conheço heheh. Não vou usar desculpa de que eu tinha mil coisas pra fazer porque eu não tinha. Nunca tenho. É só preguicinha mesmo de arrumar, maquiar e ficar “bonitinha” pra tirar fotos pro blog. Usar maquiagem demais estraga a pele, ainda mais quando é sensível como a minha.

As fotos de hoje são só fotos que postei no instagram nos últimos dias, até porque é mais fácil mexer direto no celular do que ficar pegando computador pra mim.

Então gente eu CORTEI MEU CABELO!!!!

Processed with VSCO

Era mais ou menos assim que meu cabelo estava até o dia 09 de dezembro. Dia 10 eu estava muito estressada com meu cabelo escuro, eu só passei castanho médio e ele ficou perto do preto, (pra quem não sabe minha cor natural é loiro escuro acinzentado) e eu decidi descolorir meu cabelo. Entre o dia 10 e 11 eu descolori meu cabelo 3 vezes. Não ele não quebrou, não caiu, mas ficou uma bosta: ressecado, com uma cor ridícula e completamente esquisito. No mesmo dia 11 eu passei (eu não, minha mãe que fez tudo isso pra mim no meu cabelo) uma tinta loiro médio acinzentado e fui direto pro salão cortar. E o resultado foi maravilhoso:

Processed with VSCO with acg preset

Eu fiquei tão mal, tão travada dia 11, meu cabelo tava uma merda. No salão a mulher ainda não queria cortar. “Ah, Angela, a gente pode cuidar desse cabelo e restaurar ele”NÃAAAAOOOOOO!!!! Eu só me senti bem quando ele começou a ser cortado. Cada mecha cortada eu ia ficando leve, feliz. Eu cheguei no salão no ponto de explodir chorando de tristeza, no final eu quase explodi de felicidade. Eu amei o resultado e decidi manter. Cara é tão fácil de cuidar, ces num imaginam quanto!

Eu já tive muita paranoia com meu rosto, não gostava de mim e me escondia atrás do meu cabelo (se você está se perguntando, sim eu já fui emo e não me arrependo. um pouco, talvez.) e não é de hoje que eu queria usar o cabelo bem curtinho, mas ficava naquela de isso não vai ficar legal pra mim, meu rosto vai ficar exposto etc. O lado bom de ter o rosto exposto é que você se vê. Se vê e começa a perceber que muita coisa era paranoia sua. Você acostuma com seu rosto e vê que não tem nada de errado com ele. E sabe, cabelo cresce. Mudar é sempre bom. De todas as formas.

Enquanto isso, eu tenho tirado fotos de looks sim, mas nada muito detalhado estilo post de blogayra de moda, até porque eu to vendo que não tenho paciência pra ficar fazendo pose (e também tenho vergonha e sempre saio mais à noite). Uma fotinha no espelho e ò ta ótema! Tenho postado elas no instagram (me segue lá!). Se pa, faço um post por semana só com essas fotos.

Snapchat-5023000150325165839[1]

Essa roupa já ta sendo meu uniforme. Sabe quando você ama tanto uma roupa que não consegue usar nenhuma outra? Então… Sujou, lavei, usei e segue o ciclo. Parece que não tenho mais nenhuma outra roupa. O short e a blusa são da Renner e o Colar da C&A.

Processed with VSCO

Último sábado (19) fui no casamento da minha prima e fiquei a-p-a-i-x-o-n-a-d-í-s-s-i-m-a por essa roupa ❤ A saia eu mesma fiz <3, a cropped maravilhosa de courinho é de uma loja da minha cidade chamada Rôh e o sapato de uma coleção de 2012 da Arezzo.

Processed with VSCO

Não falei que eu só to usando o mesmo short? Ó ele aí de novo! Mas falem seríssimo, esse trem veste bem pra caralho! A blusa é velhinha, já tem uns 2-3 anos e é da Marisa (uma das poucas roupas que eu comprei lá que estão durando e não estragaram), o shortinho da Renner e espadrille da coleção do ano passado da Arezzo.

Um fato engraçado sobre a ultima foto:

A primeira é do início desse ano, janeiro e a segunda de agora, final de dezembro. O mesmo lugar, o mesmo espelho, mas eu vejo como se fossem duas Angelas diferentes. E elas realmente são. Olha ali eu me escondendo no meu cabelo na primeira foto e com uma postura estranha. Já na segunda foto bem mais confortável tirando uma foto, fazendo careta (coisa que eu praticamente nunca fazia antes) e com uma postura completamente diferente. E eu, a cada vez que vejo coisas antigas minhas, textos, fotos, fico mais feliz e orgulhosa de mim por estar mudando. Não é fácil sair da conchinha, mas eu to tentando tem uns anos (cinco, seis anos) e to conseguindo! Lentamente a gente vai melhorando e é tão bom sentir essas mudanças! ❤

Um comentário sobre “UPDATE: novo corte de cabelo e instagram ootd

Deixe um comentário

