OUTFIT // Delevingne

PSX_20151129_141303

Oláaa pessoassss, como estão vocês? Semana passada não teve post porque eu sou preguiçosa mesmo e não peguei o computador. Eu tenho uns rascunhos aqui, era só entrar e postar! Mas a preguiça de pegar o computador era maior. Desculpa ):

O look de hoje eu usei pra ir ao shopping dar um rolê, comprar umas croppeds… E eu não entendi porque tanta gente, principalmente meninas de 12-13 anos, me encararam tanto. E teve umas que eu olhei pra ela e elas olharam de volta pra mim, viram que eu estava olhando pra elas e continuaram olhando. Bom, mas também teve uma mulher que passou do meu lado e disse “Moça você ta muito elegante!” e CLARO QUE EU FIQUEI SUPER FELIZ!!!! Elogios de estranhos são sempre bem vindos hahaha. Eu sempre quero elogiar alguém quando vejo, mas fico com vergonha de abordar a pessoa e falar “Moça que cabelo lindo” ou “Moça que roupa linda” ou qualquer outra coisa. Eu travo quando preciso ter contato com um ser humano que eu não conheço heh.

Gostaria de dedicar esse parágrafo inteiramente para falar sobre ESSA MINHA BOTA MARAVILHOSA!! FALA SÉRIOOOO!! Eu tenho dois sapatos preferidos: essa bota e uma de cano longo acima do joelho. Infelizmente não dá pra usar a segunda o ano inteiro ): Então eu to usando e abusando dessa ai hehehe E vocês acreditam que eu vi ela por acaso? Passei em frente a Melissa e vi ela na porta toda linda e fui la ver de qual é. E parecia que o universo queria que eu comprasse a bota porque ela tava NA PROMOÇÃO!!! Tem palavra mais bonita que essa? E só tinha mais um par no meu numero! Tive que levar a que tava a mostra na vitrine. Eu detesto comprar última peça que ficou na exposição, mas nesse caso eu peguei mesmo. Espero que gostem ❤

Estou usando:
– 
Blusa Danny Jeans
– 
Short Renner 
– 
Bota Melissa 

PSX_20151129_141204

PSX_20151129_141244

PSX_20151129_141446

PSX_20151129_141336

PSX_20151129_141426

Deixe um comentário

