OUTFIT // Margaridas

PSX_20151111_222929[1]

YEAH! Primeiro look do blog! Com duas peças que eu quase/nunca tinha usado. Eu to cagando se crochê ta na moda ainda ou não, é verão e eu vou usar sim e muito, porque essa blusinha é super fresquinha! Minha mãe que fez!! ❤ Eu ainda não tinha usado essa blusa, porque quando minha mãe fez ela, já tava no finalzinho do verão e não dava mais.

A saia eu quase não uso. Não consigo ver ela como uma peça de verão. E ela nem é quente. Não sei que material é esse, porque é mais fino do que couro falso e super levinho, então dá pra usar do verão ao inverno e eu só uso no inverno. Resolvi largar essa paranoia e usar ela num dia quente. E eu gostei muito da combinação!

E bom, como eu odeio meus pés e odeio sandália, eu to sempre de bota. Eu sei, merecia uma sandália bonitinha, mas eu não tenho. E se eu tivesse, usaria pouquíssimo. Bota é tão confortável e eu uso sim o ano todo.

(Ah, se vocês quiserem roupinhas de crochê, minha mãe faz por encomenda. Se interessarem, falem comigo que eu passo contato dela).

Estou usando:
Cropped de crochê
Saia Marisa
Bota Spatifilus
Sutiã Demillus

wpid-wp-1447287883719.jpg

PSX_20151111_221651[1]

PSX_20151111_222911[1]

PSX_20151111_221746[1]

PSX_20151111_221843[1]

Deixe um comentário

