Olá humanos!

wpid-img_20150920_095543.jpg

Sejam bem vindas(os) à segunda ressuscitação do meu blog. Dessa vez venho com uma proposta diferente. Ao invés de tentar ficar falando de moda e tudo mais (coisa que eu não sei fazer, eu só gosto mesmo de moda e é isso aí), o blog renasce um pouco egocêntrico. Inicialmente serão somente “looks do dia”, eu já venho postando fotos de look no meu instagram e to pensando em passar para o blog também. Sei lá, só quero compartilhar meu estilo e espero inspirar as pessoas de alguma forma. Sempre que der vontade vou postar algo diferente. Um texto, músicas, um post sobre algo que eu quero muito, sei lá, qualquer coisa que eu ache legal e relevante compartilhar.

2 comentários sobre “Olá humanos!

Deixe um comentário

